Dicas de como se fazer um boa análise de jogo

Share on facebook
Share on pinterest
Share on tumblr
Share on whatsapp

ntes de se fazer um investimento em um determinado evento é de estrema importância analisar sobre um aquele jogo que você fara investir naquele dia, não é aconselhável e nem recomendado deixar para a ultima hora. A melhor coisa é se planejar um dia antes de anteceder aquela partida,pois as notícias sobre aquele jogo podem mudar constantemente. Os pré requisitos principais para se fazer uma boa análise é obter a maior quantidade de dados sobre as equipes, como por exemplo :

– Os 10 últimos jogos em casa ou como visitantes.

– Os últimos confrontos diretos.

– Se a competição é importante para as Equipes.

– A posição na tabela se é um Campeonato de pontos corridos ou mata – mata

– Se naquela partida terá algum jogador importante e desfalques.

Essas análises são uma das principais se não as mais importantes para se conseguir ter uma boa análise sobre um determinado jogo.

Devemos lembrar que não podemos apenas estudas esses princípios de analises pois todo tipo de jogo ou evento ocorrerá surpresas,mas você conseguindo colher a maior número de informações pode lhe trazer um índice de acerto acima de 80%.

Existem outras meios e Ferramentas que pode te ajudar a conseguir a fazer uma análise de jogos, planilhas ou até mesmo Sites de Prognósticos facilitara você ter todos os dados que necessita e aqui irei listar algum deles : Resultados.com, Academia das Apostas, entre outros.

Abaixo irei deixar um vídeo exclusivo do canal onde ensino passo a passo a você aprender a fazer uma Análise e prognostico de jogo.Espero que esse Post tenha lhe ajudado de algum forma …

Caso tenha algum duvida deixe o seu comentário mais abaixo.!

PalpitExato

PalpitExato

Blog de esportes voltado para tips e palpites de Futebol

Deixe aqui o seu comentário